INTERNET SMART WIRELESS

Alta capacidade de acesso a internet e distribuição Wi-fi é vital e primordial na hotelaria. O Prix Hotel além de já dispor de equipamentos de vanguarda, vem fazendo investimentos e upgrade constante.

O PRIX HOTEL Passo Fundo buscou a fundo suporte profissional na implantação de um conjunto de equipamentos que atendam o nível de exigência de acesso à internet. Instalou smart wireless Lan da RUCKUS, com gerenciamento centralizado. Equipamento de alta eficiência e trabalhando em malha (Mesh) para atender áreas de eventos, convivência e estar dos hóspedes. Hardware super dimensionado e software de segurança com firewall buscam atender e proteger a demanda com privacidade. Grandes eventos corporativos tem sido atendidos com absoluta tranquilidade e eficiência. Preventivamente foram firmados contratos com várias operadoras e o sistema interno faz a otimização e direcionamento adequado.

GARAGEM DE GRANDE PORTE

Ampla garagem e atípica na hotelaria pelo fácil acesso, espaço de manobra, câmeras de segurança e capacidade. Sem custos para os hospedes.

O PRIX HOTEL de Passo Fundo tem capacidade de atender toda a demanda prevista de vagas de garagem de seus hospedes. Não utiliza espaços de terceiros ou desloca os veículos para outros locais ou que circulem com risco pelo trânsito. O cliente, se preferir, pode estacionar seu próprio carro ou utilizar o serviço dos manobristas. Em dias de chuva ou por questões de privacidade, a bagagem pode ser descarregada e carregada nas garagens de fácil acesso.

LAVANDERIA INDUSTRIAL

Só uma lavanderia industrial própria consegue nível de higienização, uso exclusivo de produtos biodegradáveis e não agressivos, e maior vida útil do enxoval. O equipamento e equipe treinada é exemplar.

O Prix Hotel possui uma lavanderia industrial completa. Totalmente automatizada na questão de produtos químicos e apenas biodegradáveis e não agressivos. Qualidade na higienização e maior vida útil do enxoval de alta qualidade.

GERADOR DE ENERGIA 100%

Na Hotelaria poucos hotéis possuem gerador de grande capacidade que atende 100% toda sua demanda de energia.

 

ACESSO CONTROLADO

Apenas cartões com chip eletrônico possibilitam auto controle de acessos e gravação restrita. Máquinas de leitura das fechaduras e cartões de centenas dos últimos acessos. Não clonável.

 

SEGURANÇA E PREVENÇÃO

A segurança pessoal e patrimonial foi prioridade desde o projeto inicial. Em equipamentos, práticas, profissionais treinados e no atendimento das normas de prevenção em vigor. O Prix Hotel é referência.

As normas e exigências dos PPCI aumentaram drasticamente para empreendimentos deste porte. A complexidade da estrutura e o grande número de equipamentos precursores obrigou buscar o suporte de dezenas de empresas e fornecedores. Aprovado com louvor pelo Corpo de Bombeiros, tendo servido de local para treinamento de novas equipes da corporação.

Rede de sprinklers com VGA, primeira homologação de tigrefire no RS, três sistemas de alarme, detectores de fumaça, duas escadarias pressurizadas de fuga, mangotes pressurizados por bomba jóquei, gerador que atende 100% da demanda e vinculado a dinâmica operacional dos bombeiros com diferentes vias de energização, botões de pânico, etc. Além disso é o primeiro hotel de porte no RS a implantar o cartão chipado de acesso aos elevadores, quartos e outras áreas de acesso restrito. A segurança pessoal também dispõe de suporte profissional. Estas e outras características fazem o PRIX HOTEL ainda mais diferenciado na Hotelaria.

 

BALCÃO II DE CHECKIN EXPRESS

Balcão suplementar para CheckIn Express e auditoria, para evitar o máximo filas de espera do hospedes.

Sistema único entre os Hotéis em Passo Fundo e Região, e eventualmente utilizado para agilização das operações de entrada e saída de hospedes. Também possibilita o monitoramento e auditoria em paralelo do sistema operacional.

FOTO ARTE

Magnífica apresentação de um trabalho fotográfico exclusivo, de grande significado estético e artístico, nas diversas dependências do Prix Hotel.

Do extraordinário acervo fotográfico de Paulo A. Pires, autor do livro de viagens Fora de Rota, veio uma coleção de imagens únicas para o interior do PRIX HOTEL em Passo Fundo. Dois anos de seleção e trabalho para premiar com exclusividade. Na circulação das áreas de eventos destaque para dois grandes painéis a cores de concepção muito atual. Abordagem de contrastante beleza: relevos / texturas e arte humana milenar na Europa e Ásia. Nos dormitórios cerca de 200 fotos P&B intercambiáveis, com foco localizado na arquitetura contemporânea universal.

Foto Arte No Lounge Bar uma profusão de quadros de flagrantes em vivas cores, de instantes do cotidiano, usos e costumes em dezenas de países. No AQUA RESTAURANTE uma sóbria leitura em azul de traços contemporâneos. Tudo isso ensejando ao visitante um verdadeiro roteiro fotográfico/cultural. Assim que no PRIX HOTEL de Passo Fundo o avanço tecnológico e modernidade se conjugam e saem mais valorizados com esse trabalho de um grande viajante que continua buscando sempre novas imagens para aqui compartilhar.